POLÍTICA:

 Para realizar a troca basta entrar em contato com a gente via whatsapp 011 98308-6478.

Deverá ser informado: Nome do comprador, número do CPF, produto a ser trocado ou devolvido e o motivo. 

Após o recebimento do produto, vamos avaliar e mandar uma solução. O produto deve estar da mesma forma que enviamos e não apresentar indícios de uso. 

Após avaliação, em casos de trocas enviaremos um vale compras do mesmo valor para ser utilizado em até 90 dias ou em casos de devoluções, estornaremos o valor da compra.

Observação: O frete de devolução é por conta do cliente. 

O cliente possui um prazo de 7 (sete) dias corridos, a partir da data de entrega da joia para fazer a troca ou devolução, conforme o Código de Defesa do Consumidor. Sendo que peças personalizadas não poderão ser trocadas ou devolvidas, pois são fabricadas exclusivamente sob encomenda.

  • Leia com atenção a descrição e características do produto que você deseja comprar;
  • Antes de finalizar a compra, confira dados de entrega, a quantidade e quais produtos foram selecionados;
  • Não esqueça também de conferir prazo de fabricação (para produtos personaliados), postagem e entrega. 

Pagamentos com cartão de crédito: As administradoras de cartão de credito possuem um prazo de 30 a 60 dias para que o estorno conste em sua fatura;

Pagamentos por boleto bancário, transferêcia ou pix: O reembolso sera feito em até 7 (sete) dias úteis após a conclusão da devolução.